Blumenau vai sediar quadrangular final do basquete catarinense

O Galegão será o palco da decisão do Campeonato Catarinense de Basquete 2016. Foto: Jaime Batista.

O Ginásio do Galegão será a sede dos seis jogos do quadrangular final do Campeonato Catarinense de Baquete 2016. A decisão foi oficializada pela Federação Catarinense da modalidade, durante esta terça-feira (25), após reunião com os responsáveis pela transmissão. Antes da definição, Blumenau e Brusque eram as possibilidades e brigavam pela chance de decidir o título em casa.

Nas últimas duas edições, 2014 e 2015, o título foi definido em Brusque, entre o time da casa e a Apab. Os blumenauenses levaram a melhor nas duas oportunidades. Neste ano, o quadrangular final tem Blumenau, Brusque, Joinville e Videira.

Os jogos vão acontecer entre os dias 3 e 5 de novembro. Na estreia, a Apab joga contra Videira e Brusque enfrenta Joinville. Depois, os vencedores dos confrontos enfrentam os perdedores e na sequencia tem o duelo entre os dois ganhadores da primeira partida. Após os seis jogos, a equipe que somar mais pontos será campeã.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”