Blumenau vai sediar evento Catarinense de Medicina do Trabalho

Entre os dias 30 de abril e 2 de maio, Blumenau vai sediar a 18ª edição da Jornada Catarinense de Medicina do Trabalho. O evento vai acontecer no Hotel Himmelblau e são esperados cerca de 200 profissionais. O tema principal das reuniões será gestão integrada em segurança e saúde no trabalho, qualidade de vida do trabalhador idoso, INSS e medidas provisórias, trabalho em condições especiais, entre outros.

O evento é realizado pela Associação Catarinense de Medicina do Trabalho com o apoio da ACIB.  Os ingressos para a jornada custam R$ 200 para sócios da ACAMT e associados à Acib. Para não sócios a entrada custa R$ 350,00. As inscrições devem ser feitas pelo site www.acm.org.br/acamt. Para maiores informações o telefone é (48) 3231-0334.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”