Vacinas contra gripe furtadas em Blumenau serão repostas pelo Ministério da Saúde

Foto: Arquivo RNR

A Secretaria de Saúde de Blumenau confirmou nesta sexta-feira(11), que o  Ministério da Saúde já sinalizou que vai enviar mais doses da vacina contra a gripe para repor as que foram furtadas do Ambulatório Geral Heinz Schrader, também conhecido como AG do Centro, no bairro Ponta Aguda, no mês passado.

Ainda não há uma previsão exata para que as doses cheguem a Blumenau.

No mês passado, funcionários da unidade de saúde perceberam o furto, após realizarem uma contagem das ampolas. A Secretaria de Saúde de Blumenau abriu um processo interno para apurar se houve ou não auxílio de algum funcionário do AG para que o crime fosse praticado. A Polícia Civil também investiga o caso. Ainda não há nenhum apontamento de quem possa ter cometido o furto.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”