Blumenau vai receber 14 policiais civis dos 356 que se formaram em Florianópolis

Dos 356 policiais civis que se formam nesta quinta-feira (17) em Florianópolis, 29 vêm para a 3ª Delegacia Regional de Blumenau. Serão 26 agentes e três delegados. Dos 26 agentes, 14 ficarão em Blumenau, 4 em Gaspar, 3 em Indaial, 3 em Ascurra, 1 em Timbó e 1 em Pomerode.

Segundo o delegado regional Rodrigo Marchetti, os agentes têm 15 dias para se apresentarem nas delegacias. Já os delegados vão para Timbó, Gaspar e Indaial e um delegado de Gaspar deve ser transferido para Blumenau.

Com o aumento do efetivo, Blumenau vai ter 87 policiais civis, quando o ideal segundo o delegado seria 140.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”