Blumenau vai enfrentar Erechim na abertura da segunda fase da Liga Nacional de Futsal

Blumenau vai enfrentar duas equipes do Rio Grande do Sul e uma paulista na segunda fase da Liga Nacional de Futsal. A composição dos grupos foi definida na última rodada da primeira etapa, disputada na noite desta segunda-feira.

Os 16 times classificados foram divididos em quatro grupos com quatro equipes cada, que vão jogar entre si, no próprio grupo, em turno e returno. Os dois primeiros se classificam para a terceira fase da competição.

Blumenau está no Grupo D, ao lado de Erchim e Assoeva, do Rio Grande do Sul, e Sorocaba, do craque Falcão, de São Paulo. A estreia na segunda etapa será contra Erechim em solo gaúcho. A data do início das disputas ainda não foi divulgada.

Na segunda rodada, Blumenau recebe o Sorocaba e depois volta ao Rio Grande do Sul onde vai enfrentar o Assoeva em Venâncio Aires. No returno acontece a inversão no mando de quadra. A tabela foi simulada conforme prevê o regulamento.

Confira os grupos da segunda fase da Liga Nacional de Futsal:

GRUPO A

Jaraguá

Carlos Barbosa

Cabo Frio

Minas

GRUPO B

Corinthians

Marechal Rondon

Joinville

Concórdia

GRUPO C

Orlândia

Guarapuava

Umuarama

Floripa Futsal

GRUPO D

Blumenau

Sorocaba

Assoeva

Erechim

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”