Blumenau vai enfrentar duas equipes do Rio Grande do Sul e uma paulista na segunda fase da Liga Nacional de Futsal. A composição dos grupos foi definida na última rodada da primeira etapa, disputada na noite desta segunda-feira.
Os 16 times classificados foram divididos em quatro grupos com quatro equipes cada, que vão jogar entre si, no próprio grupo, em turno e returno. Os dois primeiros se classificam para a terceira fase da competição.
Blumenau está no Grupo D, ao lado de Erchim e Assoeva, do Rio Grande do Sul, e Sorocaba, do craque Falcão, de São Paulo. A estreia na segunda etapa será contra Erechim em solo gaúcho. A data do início das disputas ainda não foi divulgada.
Na segunda rodada, Blumenau recebe o Sorocaba e depois volta ao Rio Grande do Sul onde vai enfrentar o Assoeva em Venâncio Aires. No returno acontece a inversão no mando de quadra. A tabela foi simulada conforme prevê o regulamento.
Confira os grupos da segunda fase da Liga Nacional de Futsal:
GRUPO A
Jaraguá
Carlos Barbosa
Cabo Frio
Minas
GRUPO B
Corinthians
Marechal Rondon
Joinville
Concórdia
GRUPO C
Orlândia
Guarapuava
Umuarama
Floripa Futsal
GRUPO D
Blumenau
Sorocaba
Assoeva
Erechim