Blumenau terá time de futebol feminino

Foto: Divulgação / PMB

Neste domingo, 26, cerca de 50 mulheres mostraram habilidade com os pés e participaram de uma seletiva de futebol feminino. A iniciativa tem como objetivo procurar talentos e iniciar o processo de formação de um time para os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) e Joguinhos Abertos. Na ocasião, foram realizados treinos físicos e técnicos, além de um coletivo para avaliação.

O número de participantes presentes no Estádio do Sesi surpreendeu o coordenador César Paulista, responsável pela modalidade. Na oportunidade o ex-jogador já fez um mapeamento das candidatas para posteriormente fazer a seleção, que serão avisadas por telefone durante a semana. Outras seletivas estão sendo programadas pela equipe técnica e serão realizadas em breve.

* com informações da Assessoria / PMB

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

3 comentários sobre “Blumenau terá time de futebol feminino

  1. Ana Beatriz

    Queria participar dessa seletiva mais não deu porq é longe mais pra mim

  2. Valmir Chaves

    Fico feliz de cada vez mais o futebol feminino estar se expandindo sou de fraiburgo meu nome é Valmir Chaves e tenho uma filha Carolina suelen Chaves que joga futebol desde os 7 anos de idade agora ela esta com 14 anos e esta desputando a liga catarinense de futsal por lebon regez

  3. Danielly cristina bressan de souza

    Eu jogo bola pois estou a procura de um time pra ey poder joga moro em Florianópolis Biguaçu tenho 18 anos jogo bem, jogo bola desde pequena

Comentários estãp fechados.