Blumenau terá nova equipe de futsal

Após o fim do futsal profissional da AD Hering no ano passado, Blumenau estava sem representantes na modalidade para 2017. Por conta disso, algumas lideranças e envolvidos no esporte acabaram se mobilizando para montar o Blumenau Futsal. Ainda não há detalhes de onde será a sede, os treinamentos e elenco, porém, a equipe já está confirmada, segundo o portal Resumo Esportivo.

Os responsáveis pelo Blumenau Futsal serão a APAF/BLU – Associação de Pais e Amigos do Futsal, que tera apoio da Fundação Municipal Desportos de Blumenau, que antigamente apoiava a AD Hering. Além disos, empresários da cidade também devem ser os engajadores do projeto.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”