Blumenau terá nova empresa para coleta de lixo a partir de sábado

Após mais de um ano de licitação, o Samae anunciou nesta terça-feira (04), a Racli Limpeza Urbana como a nova empresa responsável pela coleta do lixo em Blumenau. O contrato começa no sábado (08) e terá 12 meses de duração, podendo ser prorrogado por mais 60 dias. O processo licitatório demorou por conta de problemas jurídicos envolvendo empresas que haviam sido suspensas da disputa, exemplo da agora vencedora.

A Racli é especializada em coleta de resíduos sólidos urbanos e limpeza pública. Atualmente atua em nove municípios, além de Blumenau. A empresa será responsável pela coleta do lixo comum, seletivo, além da gestão, disponibilização, manutenção, higienização e operação de contêineres para coleta de resíduos sólidos domiciliares em toda a cidade.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”