Blumenau terá evento com gastronomia restrita do estado

Foto: Divulgação/PMB.

Blumenau terá mais um evento gastronômico em 2017. De 4 a 6 de agosto, o Parque Vila Germânica irá receber o Sabores de Santa Catarina. O evento será organizado pelo Parque Vila Germânica, em parceria com a Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura. Os ingressos custarão R$ 5.

O objetivo do evento é valorizar a produção e culinária do estado, já que todos os pratos oferecidos serão a base de produtos plantados, colhidos e pescados em Santa Catarina. Além disso, as bebidas também serão do estado, sendo refrigerantes, espumantes, vodka, cachaças e cervejas artesanais.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Blumenau terá evento com gastronomia restrita do estado

Comentários estãp fechados.