Blumenau terá 104 novos ônibus até a metade de julho

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

 

O contrato de concessão do transporte coletivo de Blumenau foi assinado nesta terça-feira (18) a tarde na Prefeitura de Blumenau, entre o município e a empresa Piracicabana. Após essa assinatura, a empresa que passará a se chamar BluMob, tem até 90 dias para colocar em funcionamento os 104 ônibus zero quilometro na cidade.

Além disso, no decorrer de três anos, outros novos ônibus devem chegar, totalizando 240 no total. A cor dos veículos, segundo o edital, será cinza. Quando os primeiros ônibus chegarem, o preço da passagem irá para R$ 3,90.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”