Blumenau tenta derrubar a invencibilidade de Jaraguá na Liga Nacional de Futsal

Líder e vice líder vão se enfrentar neste sábado no ginásio da ADHering. Foto: Divulgação/ADHering.

Depois de um começo impressionante, a garantia da classificação à próxima fase da competição e a uma regularidade que chama a atenção, a equipe de Futsal de Blumenau realiza neste sábado seu principal teste para a segunda fase da Liga Nacional. Vai enfrentar o líder e invicto Jaraguá.

O time blumenauense pode ser considerado a principal revelação desta primeira fase do campeonato. A final, o estreante na competição disputou até agora 15 jogos com 10 vitórias, três empates e apenas duas derrotas. Um aproveitamento de 73,3% que supera candidatos ao título da competição como Corinthians, com aproveitamento de 71,1%, e Orlândia, o time do Falcão, com 60%.

O jogo será disputado no ginásio da ADHering, a partir de 20h15. Jaraguá é líder da Liga Nacional com 38 pontos e um jogo a menos que a equipe blumenauense. São 14 jogos, 12 vitórias e dois empates. Blumenau está em segundo lugar com 33 pontos.

Depois deste confronto, o time blumenauense recebe o Joinville, na terça-feira, dia 23, e Guarapuava no sábado, dia 27, fechando a participação na primeira fase. Na segunda etapa, os 16 times classificados serão distribuídos em quatro grupos com quatro equipes cada e irão se enfrentar entre si, dentro dos próprios grupos, em turno e returno. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a terceira fase da Liga Nacional de Futsal.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”