Blumenau tem segundo maior crescimento de mortes violentas do estado

Imagem ilustrativa

Chega a 39 o número de pessoas assassinadas em Blumenau em 2017. Deste total, 35 foram de homicídios; três mortes por lesão corporal grave e uma em confronto com a polícia. Um crescimento de 69% no número de assassinatos neste ano, na comparação como mesmo período do ano passado, quando 23 pessoas foram mortas.

O crescimento na estatística de mortes violentas em Blumenau neste ano só não é maior do que o de Florianópolis, que chega a 95%. Na capital, são 135 mortes registradas em 2017 contra 69 no mesmo período do ano passado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”