Blumenau tem retorno de dois atletas em busca da primeira vitória na LNF

Foto: Divulgação/ACBF

O futsal de Blumenau tem mais um compromisso nesta sexta-feira, dia 17, no ginásio da AD Hering. Após perder na estreia para Florianópolis por 1×0, o time comandado Peri Alves vai enfrentar a atual vice campeã da liga, a Intelli Orlândia, tentando conquistar os primeiros pontos na competição.

Para esta partida, o treinador vai ter dois reforços. Peru, que estava machucado, foi liberado pelo Departamento Médico e poderá ser escalado. A outra novidade será Rafinha, que não pode jogar na estreia pois estava suspenso. De desfalques, Peri não vai contar com Varejão, que foi expulso no primeiro jogo.

A partida começa às 20h15, e os ingressos custam R$ 20,00. Estudantes, idosos acima de 65 anos e deficientes fisicos pagam meia-entrada. A Rádio Nereu Ramos vai transmitir o jogo a partir das 18h, dentro do programa Panorama Esportivo.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”