Blumenau tem previsão de temporal para a noite desta terça-feira

Foto: Reprodução/Farol Blumenau.

A frente fria que está causando tempestades no Oeste Catarinense, na divisa com o Rio Grande do Sul, devem chegar no Vale do Itajaí no final da tarde e inicio da noite desta terça-feira (14). A informação é do meteorologista do Alerta-Blu de Blumenau, Gustavo Verardo.

Ainda de acordo com Verardo, a previsão é de que essa frente fria, que vem assolando o oeste, traga um temporal, com chuva de forma isolada e rajadas de descargas elétricas.

No Oeste, o forte vento e as chuvas na madrugada desta terça causaram diversos alagamentos, destelhamentos e quedas de arvores nas cidades de Chapecó, Joaçaba, Herval d’Oeste, entre outras.

A frente fria não causou estragos apenas em Santa Catarina. O estado do Paraná, também no Sul, registrou diversos destelhamentos, quedas de arvores,  entre outras, devido aos ventos fortes. Segundo a Defesa Civil Estadual, 23 pessoas ficaram feridas, sendo 20 em Francisco Beltrão.

Confira fotos enviadas por moradores de Francisco Beltrão (PR).

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”