Blumenau tem melhor geração de empregos no primeiro trimestre do ano em SC

Com 2.801 novas vagas de emprego geradas nos três primeiros meses do ano, Blumenau se destaca como melhor saldo do estado. No mês de março, o município teve saldo positivo de 505 empregos, com 5.354 admissões contra 4.849 demissões.

No ranking nacional, a cidade ocupa a quinta colocação na geração de empregos do primeiro trimestre. A indústria foi a que gerou mais vagas de trabalho em Blumenau com 350 empregos. Comércio e o setor de serviço também se destacaram.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”