Blumenau tem duas mortes no trânsito durante final de semana

Imagem ilustrativa. Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

Dois motociclistas morreram em acidentes de trânsito em Blumenau durante o final de semana. Os casos aconteceram na madrugada e noite de sábado (09), nas regiões norte e sul da cidade. De acordo com a PRE e a GMT, além das vítimas fatais, nem uma outra pessoa se feriu.

O último caso aconteceu na Rua Amazonas, próximo a Lanchonete Pub Brasil, quando um jovem de 25 anos perdeu o controle da moto que conduzia, uma Hornet 600 cilindradas, e bateu contra dois carros estacionados. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada pode fazer, já que o motociclista morreu na hora. Os carros estacionados eram um Kia Sportage e um Paugeot 207.

Mais cedo, durante a madrugada, um rapaz de 21 anos morreu após bater de frente com um caminhão. Ele estava conduzindo uma Falcon, com placas de Pomerode. De acordo com relatos do caminhoneiro, o acidente aconteceu pois o motociclista invadiu a pista contrária, próximo a PRE, na SC-108. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegaram a vítima já havia morrido, por conta dos diversos ferimentos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”