Blumenau tem dois jogos para tentar classificação para a segunda fase da LNF

Foto: Reprodução/PMB.

Após perder nesta quarta-feira, dia 17, para o Corinthians em rodada atrasada, a equipe de futsal de Blumenau vai precisar buscar nas ultimas duas partidas a classificação para a segunda fase da Liga Nacional. Os jogos contra Carlos Barbosa e Tubarão vão acontecer no próximo sábado, dia 20 e segunda-feira, dia 22, respectivamente.

Atualmente, Blumenau ocupa a 15ª colocação com 19 pontos, um atrás de Floripa que é o 13º(SC) e São José (SP), que é o 14º. Para conquistar a classificação entre os 14 primeiros, Blumenau vai precisar vencer os seus jogos e torcer por resultados dos adversários.

Confira abaixo a tabela completa.

CLASSIFICAÇÃO

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”