Blumenau tem clássico decisivo contra Brusque pela Liga Ouro de Basquete

Foto: Sidnei Batista/Apab.

Mesmo com poucas chances matemáticas, a equipe de basquete de Blumenau ainda não desistiu de uma classificação para os playoffs da Liga Ouro de Basquete 2018. A Associação de Pais e Amigos do Basquete (Apab), está na sétima posição da competição e para classificar, precisa vencer os próximos quatro jogos que restam. Além disso, ainda precisa torcer para os adversários diretos (Macaé e Brasília), perderem todos as três partidas que ainda os restam. O primeiro desafio de Blumenau será nesta quinta-feira (26), às 20h15, em clássico contra o Brusque, no Ginásio do Galegão.

Neste jogo Blumenau tem certo favoritismo, já que os brusquenses vem fazendo a segunda pior campanha da competição, vencendo apenas dois jogos em 12 disputados. No primeiro turno, fora de casa, os blumenauenses venceram por 61 a 59.

Após o Brusque, a Apab ainda enfrentará o adversário direto Macaé – RJ (03/05), Unifacisa – PB (07/05), e Londrina – PR (16/05).

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Blumenau tem clássico decisivo contra Brusque pela Liga Ouro de Basquete

Comentários estãp fechados.