Blumenau tem 91 casos confirmados de coronavírus

Foto: Robson Valverde / SES

Mais três casos de coronavírus foram confirmados neste domingo (19), em Blumenau. Com isso, a cidade chega ao número de 91infectados. Deste total, 56 pessoas são consideradas recuperadas, já que superaram o período de 14 dias, após a comprovação por exame da infecção, sem ter mais os sintomas.

Outras 27 pessoas estão em isolamento domiciliar, em recuperação. São oito pessoas hospitalizadas com a Covid-19 na cidade, sendo duas em enfermarias e seis em Unidades de Terapia Intensiva.

ESF fica fechado após teste positivo do coronavírus

O prefeito Mário Hildebrandt (Podemos), divulgou neste domingo que a unidade de Estratégia de Saúde da Família Vereador Augusto César Viana está sem atendimento por tempo indeterminado. O motivo foi teste positivo para o coronavírus de funcionário da unidade.

Quem tem agendamento no local deve procurar o Ambulatório Geral da Escola Agrícola.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”