Blumenau tem 62 novos casos confirmados de coronavírus no final e semana. Total de casos chega a 167

Foto: Thomas Peter/Reuters

O número de casos do coronavírus em Blumenau aumentou para 167, segundo boletim divulgado na noite deste domingo (26), pela Prefeitura de Blumenau. Na sexta-feira eram 105.

A ampliação de testes pela Prefeitura, a retomada das atividades e o maior volume de pessoas em circulação, contribuem para o aumento da incidência de casos. No sábado foram confirmados 25 novos casos e no domingo outros 37.

Do número total de infectados pelo coronavírus no município, 64 são considerados recuperados, pois já passaram pelo isolamento e não apresentam mais os sintomas. Outras 96 pessoas estão em isolamento domiciliar tratando a doença. São sete pessoas hospitalizadas, sendo quatro em UTIs e três em enfermarias.

SC confirma mais uma morte por Covid-19

Um homem de 77 anos, morador de Joinville, morreu pela Covid-19, doença provocada pelo coronavírus. Agora são 43 óbitos pela doença registrados no estado, segundo dados divulgados na noite deste domingo (26), pelo governador Carlos Moisés (PSL).

Santa Catarina tem 1.337 casos confirmados do coronavírus, que estão distribuídos em 122 municípios. São 56 pessoas internadas em UTIs com confirmação da doença e outras 55 também em unidades de terapia intensiva, com sintomas da Covid-19.

Florianópolis é o município que tem maior número de casos confirmados, com 258. Blumenau tem 167 e Joinville 132.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”