Blumenau supera atual campeã da Liga Nacional de Futsal e mantém invencibilidade na competição

Foto: Andressa Cé Valim/ADHering

Em um jogo inesquecível a equipe de Blumenau/SCF venceu a ADC Intelli/Orlandia/SP por 4 a 3 na noite desta quinta-feira no ginásio da ADHering. O confronto chamou a atenção de torcedores que superlotaram o ginásio. E não era pra menos, a final o adversário é o atual campeão da Liga Nacional e tem vários jogadores na Seleção Brasileira.

Os paulistas começaram melhor o jogo e já na saída de bola abriram o placar. O time blumenauense sentiu o gol e não conseguia se impor diante de um adversário que mostrava ser tecnicamente superior. Assim, a Intelli chegou a fazer 3 a 0 no primeiro tempo.

Na segunda etapa o jogo mudou e desta vez foi a equipe blumenauense que marcou logo na saída de bola. Com uma marcação mais forte e não dando chances do adversário reagir, Blumenau chegou a empatar e virar o jogo, levando os torcedores ao delírio. O time ainda teve concentração suficiente para aguentar a pressão no final do jogo.

Com a espetacular vitória de virada, Blumenau/SCF chegou a oito pontos ganhos e lidera a classificação da Liga Nacional de Futsal. Em quatro jogos são duas vitórias e dois empates. O próximo jogo será na segunda-feira, 28, em Bauru contra o São Paulo, às 19h30.

Nesta primeira fase da Liga Nacional de Futsal, as 19 equipes participantes jogam entre si em turno único. As 16 melhores colocadas se classificam para a segunda fase, quando serão formados quatro grupo com quatro equipes cada, que jogarão entre si em turno e returno classificando-se os dois melhores para as quartas-de-final. A partir desta etapa os jogos serão eliminatórios até a decisão.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”