Blumenau será a casa da Seleção Brasileira de karatê durante o final de semana

Foto: Reprodução/Facebook.

Blumenau vai receber neste final de semana, entre os dias 15 e 17 de maio, a Seleção Brasileira de Karatê. Os treinos dos atletas das categorias sub-14, cadetes, Junior e sub-21 vão acontecer na Sociedade Recreativa Esportiva Ipiranga e Shopping Park Europeu. Na oportunidade, o treinador da equipe de Blumenau e agora da Seleção Brasileira, Vanderlei de Oliveira, vai ser oficialmente apresentado como novo integrante da comissão nacional.

Essa será a terceira concentração dos atletas da seleção antes do Sul-Americano. O grupo se reuniu já participou de treinos em Piracicaba (SP) e Aracaju (SE). Os treinos fazem parte de uma parceria entre a Confederação Brasileira de Karatê, Federação Catarinense de Karatê e a Fundação Municipal Desportos de Blumenau.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”