Blumenau segue com 15 casos da Covid-19

Foto: Reprodução

O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt (Podemos), informou no início da noite deste sábado (28), que a cidade manteve o número de 15 casos confirmados da Covid-19. Em todos os casos os pacientes estão em casa com estado de saúde estável.

O prefeito também disse que o município deve receber neste domingo um novo lote de materiais para exames. Além disso, o Hospital Misericórdia, da Vila Itoupava, deve ter 42 leitos adaptados para receber pacientes com a Covid-19.

Situação no Brasil

Já o ministro da Saúde, Henrique Mandetta, disse em entrevista coletiva neste sábado, que o número de mortes pela Covid-19 no país subiu para 114. No total são 3.904 casos confirmados da doença. A região Sudeste tem 57% dos casos.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”