Blumenau sedia o Fórum Médico de Santa Catarina

Aproximadamente 150 médicos e estudantes são esperados para a 20ª edição do Fórum das Entidades Médicas de Santa Catarina (FEMESC) que será realizada nos dias 25 e 26 de agosto, na Universidade Regional de Blumenau (FURB). O evento, promovido anualmente pelo Conselho Superior das Entidades Médicas (COSEMESC), ocorre ininterruptamente desde 1996.

A abertura será realizada na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) e terá a conferência As Reações e Relações do Mundo Digital às Posturas e Condutas Profissionais dos Médicos, ministrada por Carla Cavalheiro, jornalista especialista em Estudos de Jornalismo, MBA em Gestão de Comunicação Pública e Privada e MBA em Marketing e Gestão de Redes Sociais.

No primeiro dia de evento serão debatidos também assuntos como a formação médica, novas regras da residência e avaliação sequencial dos cursos de medicina que começou a ser aplicada pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) este ano.

No sábado serão tratados temas envolvendo contratos médicos, carreira de estado e empreendedorismo na medicina.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”