Blumenau sedia etapa Sul do Campeonato Brasileiro de Fut7

Foto: Giovani Silva

Começou nesta sexta-feira (7) e segue até domingo (9) as disputas da etapa regional Sul do Campeonato Brasileiro de Fut7. São oito times representando o Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Entre eles, Metropolitano, Figueirense, Grêmio, Coritiba e Paraná.

As disputas da etapa classificatórias começam às 10h. Os times foram divididos em dois grupos com quatro equipes. Os dois melhores passam para as semifinais, que serão realizadas no sábado da próxima semana, dia 15. A decisão será no domingo, dia 16. A competição tem transmissão pela TV Esporte Interativo, que detém a transmissão exclusiva do evento.

Segundo o regulamento da competição, o Campeonato Brasileiro de Fut7 ocorre nos estados do Rio de Janeiro, Santa Catarina e Bahia, em etapas regionais. As finais podem acontecer em São Paulo, na Arena Nacional Fut7. Na primeira etapa Sudeste, Flamengo foi o campeão e Vasco da Gama ficou com a segunda colocação, garantido vaga para a terceira fase do brasileiro, onde vão se juntar aos campeões e vice de cada etapa.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”