Blumenau registra sexto caso de violência doméstica em menos de uma semana

Foto ilustrativa

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (14) após agredir a irmã. Durante um desentendimento, ele deu um soco no rosto da mulher. O golpe causou um corte e inchaço na boca dela. Os policiais militares chegaram na casa, que fica no bairro Velha, por volta das 11h15.

A PM conseguiu constatar que, além da lesão na mulher, o irmão apresentava arranhões no pescoço e perna. Ambos foram levados para a Central de Polícia e o homem recebeu voz de prisão por lesão corporal.

Desde o domingo do feriado de Carnaval (11), um período de menos de cinco dias, seis casos de violência doméstica já foram atendidos pela Polícia Militar de Blumenau.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”