Uma mulher de 69 anos morreu vítima de Covid-19 em Blumenau. O óbito foi registrado na quarta-feira, mas a confirmação da morte causada pela infecção do coronavírus foi nesta quinta. A idosa estava internada há cerca de 20 dias na UTI. Foi a quarta morte por Covid-19 registrada na cidade desde o início da pandemia.
Ainda nesta quinta-feira, foram confirmados mais 19 casos de coronavírus no município. O total chega a 710. Entre os casos positivos, 323 pacientes estão em tratamento. Destes, 317 encontram-se com estado de saúde estável, em isolamento domiciliar. Outros seis pacientes encontram-se hospitalizados, sendo quatro em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e dois em enfermaria.
O município contabiliza também 383 casos de pessoas que já passaram pelo período de isolamento e não apresentaram novos sintomas, considerados como recuperados.