Blumenau registra oito casos de dengue em 2015

A Diretoria de Vigilância Epidemiológica (DIVE) de Santa Catarina divulgou nesta quinta-feira, dia 16, o último relatório de casos da dengue no estado. Este documento confirma oito casos da doença em Blumenau. De acordo com vigilância epidemiológica todos os casos foram contraídos fora da cidade, nos estados de São Paulo, Espirito Santo e Goías e na cidade vizinha de Blumenau, Itajai.

No município nove pessoas ainda esperam exames para saber se estão ou não infectadas. Blumenau registrou neste ano até o momento 35 focos do mosquito aedes aegypti. Em Santa Catarina, de acordo com o boletim da DIVE, já foram confirmados 1308 casos de dengue no estado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”