Blumenau registra o 15º homicídio em 2015

A Polícia Militar de Blumenau registrou na noite deste sábado, dia 14, o 15º homicídio no município. De acordo com a PM, um homem de 34 anos foi encontrado morto, com uma perfuração no peito dentro da sua residência. A sua companheira, de 35 anos, é a principal suspeita do crime, já que foi encontrada juntamente com o homem no local.

Ainda segundo a polícia, a mulher teria dito que os dois haviam ingerido bebida alcoólica e discutido, porém, ela teria ido ao quarto buscar roupas e quando retornou encontrou o homem caído. A suspeita foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia.

Esse foi o 15º homicídio registrado na cidade neste ano. Foram 13 assassinatos, um latrocínio e um infanticídio.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”