Blumenau registra o 11º homicídio do ano

A auxiliar de lavanderia Juliana Shavetock, de 33 anos, é a 11ª vítima de assassinato neste ano em Blumenau. A mulher foi agredida pelo namorado Gilcimar da Silva Mendes, de 31 anos, com golpes de machadinho na cabeça. O caso ocorreu na última quinta-feira (7) na casa do suspeito na Rua Araripe, no Bairro Victor Konder, e a mulher teve morte cerebral confirmada no dia seguinte.

Segundo a família, Juliana doou órgãos e no último domingo foi sepultada no cemitério da Rua João Pessoa. A vítima morava no Bairro Velha e tinha quatro filhos de 11, 14, 18 e 20 anos.

Segundo a Polícia Civil, o casal estava junto há dois anos e em janeiro Juliana havia registrado queixa de ameaças contra o suspeito, mas ela não compareceu para prestar depoimento. De acordo com relatos de uma vizinha em entrevista à Rádio Nereu Ramos, o namorado de Juliana teria dito que a agrediu por conta de uma traição.

O suspeito está foragido e o caso será investigado pela Delegacia da Mulher.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”