Blumenau registra nono caso de morte violenta em 2018

Foto: Jefferson Santos/NVI

A Polícia Civil de Blumenau está investigando o nono caso de homicídio registrado na cidade em 2018. Nesta quinta-feira (15), um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um carro, também queimado, em uma ribanceira no final da Rua Santa Maria, no Progresso. Por conta das queimaduras, não foi possível identificar se era homem ou mulher. Marcas de sangue na terra, próximo onde o carro foi encontrado, dão a suspeita de que o crime tenha acontecido no local.

O corpo, e alguns objetos encontrados no carro, mesmo que queimados, foram encaminhados ao IGP para perícia. O Delegado Bruno Effori, da Divisão de Homicídios, já abriu inquérito sobre o caso, e pretende ouvir familiares da vítima assim que ela for identificada.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”