Blumenau registra menor temperatura do ano

Foto: Divulgação/PMB

Na manhã desta quinta-feira (28), os termômetros do AlertaBlu registraram o amanhecer mais frio no município, em 2020. A temperatura chegou a 9,7ºC, na estação do Parque Ramiro Ruediger, às 7h15. O declínio da temperatura ocorre devido à atuação de uma massa de ar frio e seco sobre Santa Catarina.

Nos próximos dias mantém a condição de tempo firme, com predomínio de sol, pouca nebulosidade e baixos índices de umidade do ar. Além disso, continua fazendo frio entre noites e madrugadas.

Nesta sexta-feira (29), o tempo continua firme, com predomínio do sol e presença de poucas nuvens. A sensação de frio no amanhecer continua, com mínima oscilando entre 10°C e 12°C e à tarde máxima entre 25°C e 27°C, com vento fraco de oeste/noroeste passando para leste/nordeste.

Fonte: Assessoria Comunicação PMB

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”