Blumenau registra a temperatura mais baixa do ano nesta segunda

Meteorologistas estão prevendo chegada de frente fria a partir do dia 23. Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

A manhã desta segunda-feira (27), começou registrando temperaturas baixíssimas em todo estado. Aqui em Blumenau, segundo o AlertaBlu, a temperatura mais baixa do ano até aqui, de 5,5 ºC, foi registrada por volta dás 6h. Apesar de todo frio deste final de semana, as temperatura devem subir ao longo da semana e o tempo seco persiste, de acordo com a previsão.

Já em outras regiões de Santa Catarina, como na serra, os termômetros registraram temperaturas abaixo de zero nesta segunda. Urupema amanheceu com -6,6°C. Bom Jardim da Serra com -5,5ºC, e Urubici com -5,1°C. A capital, Florianópolis registrou 3,3ºC.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”