Blumenau registra a segunda morte por choque elétrico em abril

Foto Ilustrativa. Jaime Batista/Blog do Jaime.

Mais um homem foi vítima fatal de um choque elétrico em Blumenau. Exatamente uma semana depois da morte de Mario Cardoso Soares, de 56 anos, no quintal da casa dele, outro homem também faleceu nesta quinta-feira (07) por conta de um acidente. Desta vez, o rapaz não teve a identidade revelada, mas estava trabalhando em um poste de energia elétrica, na Rua Montes Claros, no Progresso, quando o fato aconteceu.

O homem teve uma parada cardíaca após receber uma descarga elétrica. Equipes do Samu estiveram no local, mas não conseguiram reanimar a vítima. Não foi divulgado qual serviço o homem fazia no poste no momento do acidente.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”