Blumenau registra 531 casos de Coronavírus

Foto: Thomas Peter/Reuters

Blumenau soma nesta terça-feira (19), 531 casos confirmados de Coronavírus (Covid-19), 17 pessoas a mais que o registrado na última segunda-feira, dia 18, quando o município contabilizava 514 casos positivos.

Entre os casos positivos, 282 pacientes estão em tratamento. Destes, 274 encontram-se com estado de saúde estável, em isolamento domiciliar e sendo monitorados pela Secretaria de Promoção da Saúde. Outros oito pacientes encontram-se hospitalizados, sendo três em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e cinco em enfermaria.

Confira aqui os detalhes sobre os casos registrados em Blumenau

O município contabiliza também 246 casos de pessoas que já passaram pelo período de isolamento e não apresentaram novos sintomas, sendo considerados como recuperados. A cidade registra ainda três óbitos.

Além disso, 163 pacientes aguardam resultados de testes, sendo considerados como casos suspeitos. Destes, sete pacientes que estão internados em um dos hospitais da cidade, com dois em UTI e cinco em enfermaria.

Fonte: Assessoria PMB

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”