Blumenau recebe Montes Claros pela Liga Nacional de Handebol

Foto: Divulgação/Abluhand.

A equipe de handebol de Blumenau volta as quadras neste sábado (29), pela Liga Nacional. O confronto é contra a lanterna da competição, Montes Claros (MG), que ainda não pontuou. A Abluhand precisa de uma vitória expressiva, com um bom saldo, para lutar pelas primeiras colocações na classificação.

O técnico Sérgio Graciano tem para o jogo e para o restante desta temporada três importantes desfalques. Kethi, que sofreu uma lesão no ombro e passará por cirurgia, e as atletas Lais e Raiana, que não irão mais atuar por problemas particulares.

Após enfrentar a equipe mineira, as blumenauenses vão encerrar a primeira fase contra Concórdia, no dia 5 de novembro, fora de casa.

Classificação:

1 – Metodista/São Bernardo- 14 pontos – Saldo: 68 (7 jogos)
2 – Pinheiros – 8 pontos – Saldo: 33 (7 jogos)
3 – Concórdia – 8 pontos – Saldo: 22 (7 jogos)
4 – Blumenau – 4 pontos – Saldo: 4 (6 jogos)
5 – Montes Claros (MG) – 0 pontos – Saldo: – 107 (7 jogos) 34

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”