Blumenau recebe maior feira têxtil da América Latina

Começou hoje e segue até sexta-feira (24), a 16ª edição da Febratex, Feira Brasileira para a Indústria Têxtil. A visitação pode ser feita de 14h às 21h no Parque Vila Germânica.

Considerada a maior feira têxtil da América Latina, a Febratex reúne cerca de 2,5 mil marcas de mais de 60 países em 400 estandes. Além das novidades em máquinas, produtos e tecnologia, a feira debate o futuro do setor.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Blumenau recebe maior feira têxtil da América Latina

  1. Janaina Torres

    Bom assunto abordado e com muita clareza. Quero deixar aqui meu contentamento de uma boa leitura e dizer que vou recomenda também o site e suas boas matérias.

Comentários estãp fechados.