Blumenau recebe final do Campeonato Catarinense de Futebol Americano 2019

Foto: Carlos “Cacá” / Salão Oval

Pela terceira vez na história, o Estádio do Sesi, em Blumenau, será palco da grande Final do Campeonato Catarinense de Futebol Americano. A decisão será realizada no dia 9 de junho, em horário ainda a ser confirmado pela Federação Catarinense de Futebol Americano e vai colocar frente a frente dois velhos conhecidos.

De um lado, o tetracampeão Timbó Rex, que venceu as últimas quatro edições do torneio (2015, 2016, 2017 e 2018) e busca manter sua hegemonia estado. Do outro lado está o bicampeão São José Istepôs, a equipe chega a sua décima decisão de Campeonato Catarinense, a quinta seguida contra o Rex. O time da Grande Florianópolis tenta quebrar a sequência de vitórias do adversário e levantar o seu tricampeonato.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”