Blumenau recebe Brusque em confronto que vale a liderança do Campeonato Catarinense de Basquete Masculino

A partida deste sábado, às 15h, vale mais do que a liderança do Grupo A do Campeonato Catarinense de Basketball Masculino. Na quadra do Ginásio da SRE Ipiranga, a hegemonia no principal confronto dos últimos anos em Santa Catarina: Blumenau x Brusque.

Ambos fizeram a última final do estadual, decidiram a Taça FCB 2015 e os Jogos Abertos do ano passado.

No turno, Brusque bateu Blumenau por 66 a 62. Se repetir esse resultado, os brusquenses (A.D. Brusque/FME/UNIFEBE/A Italianinha/ Aradefe) comandados pelo técnico George Salles garantem a primeira posição na chave A com 100% de aproveitamento. Já os blumenauenses (APAB/Metropolitano/FMD/FURB/Alta Papéis/Altenburg) precisam derrotar o rival por boa diferença de pontos para assegurarem a liderança.

Por Henrique Santos

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”