Blumenau recebe ambulância doada pela JBS para transporte de pacientes

Foto: Divulgação / SES

Sete novas ambulâncias reforçam o combate à pandemia do novo coronavírus em Santa Catarina. Os veículos atuam exclusivamente no transporte de pacientes entre hospitais. De acordo com o secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, as novas ambulâncias vão desafogar a demanda do Samu, que poderá se concentrar nos atendimentos primários.

As ambulâncias foram divididas entre as sete macrorregiões do Estado e ficam lotadas nos municípios de Joinville, Itajaí, Florianópolis, Criciúma, Joaçaba, Chapecó e Blumenau. Os veículos foram doados pela empresa JBS.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”