Blumenau recebe 1º Rally de Regularidades da Inclusão

Cerca de 130 pessoas, selecionadas pelo Programa Paradesporto e Apae, vão participar na manhã deste sábado (26), na 1ª edição do Rally de Regularidades da Inclusão em Blumenau. O evento é uma parceria do Jeep Club com a Prefeitura de Blumenau. O evento é bastante conhecido por suas edições em Curitiba, no Paraná.

Eles serão os “navegadores”, nome técnico para quem guia o piloto em um rally, e, entre eles, também haverá deficientes visuais, pois haverá apoio de técnicos da Secretaria de Educação com a linguagem de Braille. Todos os participantes estarão sempre com um acompanhante, inclusive, os 30 representantes da Terceira Idade, escolhidos pela Pró-Família. Todos os inscritos estão colaborando com um quilo de alimento não-perecível, que serão doados para uma entidade social.

Fonte: New Age.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”