Blumenau realiza conferência para discutir direitos humanos

Vai começar em Blumenau nesta quarta-feira, dia 20, a Conferência Municipal Conjunta de Direito Humanos. A programação prevê diversas discussões, como gestão política dos direitos das crianças, adolescentes, idosos e deficientes. Os debates vão acontecer no Teatro Michelangelo, da Uniasselvi, localizado na Rua Engenheiro Udo Deeke, no Salto do Norte. O evento segue ainda na quinta e sexta-feira desta semana.

A Conferência é organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Municipal do Idoso, Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e a Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes).

De acordo com a diretora de Proteção Especial da Secretaria de Desenvolvimento Social, Maria Augusta Buttendorf, o objetivo da conferência é criar bases para a construção de uma cultura de direitos humanos, que esteja presente na vida cotidiana dos cidadãos. A programação completa da Conferência Municipal Conjunta dos Direitos Humanos pode ser acessada no site da Prefeitura.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”