Blumenau realiza campanha pelo fim da violência contra a mulher

A partir da próxima semana, uma extensa programação vai nortear os trabalhos na cidade para a realização da 8ª Campanha pelo Fim da Violência Contra a Mulher em Blumenau, que inicia na segunda-feira, dia 25, e prossegue até o dia 10 de dezembro em 154 países. No Brasil, ela começou nesta quarta-feira, dia 20, Dia da Consciência Negra, representando a dupla discriminação sofrida pelas mulheres negras.
A promoção é da Secretaria de Desenvolvimento Social, através da Diretoria de Proteção Especial e Programa de Prevenção e Combate a Violência Doméstica e Intrafamiliar, além do Comitê Permanente da Rede de Atenção Integra às Pessoas Expostas à Violência Sexual Doméstica, Familiar ou Institucional. A campanha tem um papel relevante na promoção de debate e visibilidade das várias formas de violência contra as mulheres. Na programação constam mutirões de audiências, orientações e palestras.

Fonte: Prefeitura de Blumenau

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”