Blumenau promove encontro de Amantes de Gatos

A ONG Operação Gato de Rua em parceria com a Diretoria do Bem Estar Animal promovem neste sábado, 30, o 1º Encontro de Amantes de Gatos – 1º Gatomia. O evento será no auditório do 2º andar da sede do Bem Estar Animal, que fica na rua Alwin Schrader, 92, de 8h30 às 15h. Podem participar pessoas de todas as faixas etárias. As inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo e-mail gatoderuablumenau@gmail.com. As vagas são limitadas e a taxa para participar é um quilo de ração para gatos.
Segundo informou a Diretoria de Bem Estar Animal, a proposta do encontro é buscar um olhar diferenciado para os felinos, orientando a população de que os gatos também fazem parte da categoria de animais que são protegidos no município. Neste dia, será feito o lançamento do livro “Vai uma Cachacinha?” de autoria de Maria Cecília Quiberoli, uma das integrantes da ONG Operação Gato de Rua. O livro traz uma história ligada a um gato.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”