Blumenau preparada para a 59ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina

Foto: Heron Queiroz / Fesporte

Inicia nesta sexta-feira, dia 1º , a 59ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). A competição neste ano ocorre nas cidades de Timbó, Indaial e Pomerode. Atual campeã dos Jogos e maior vencedora da história dos jogos (41 títulos), Blumenau participará da competição em 47 modalidades. A delegação blumenauense contará com 550 atletas, membros das comissões técnicas e equipe de apoio.

Para o secretário de Esportes, Egídio Beckhauser, a expectativa de Blumenau é de brigar pelo título. “Blumenau quando vai para os Jogos Abertos vai sempre com a intenção de vencer. Nossas equipes estão preparadas e com o investimento que fizemos durante o ano, sempre valorizando os atletas da cidade, vamos para brigar pelo título geral”, afirma.

Fonte: Assessoria / PMB

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.