Blumenau perde primeiro confronto contra o Corinthians pela liga nacional

Foto: Reprodução/LBF

A equipe feminina de Blumenau registrou a segunda derrota na Liga Nacional de Basquete, nesta segunda-feira, (09) em São Paulo. Em jogo contra Corinthians/Americana, a equipe comandada por João Camargo conseguiu equilibrar a partida até o final do primeiro tempo, porém, viu o adversário deslanchar a partir do terceiro quarto. Ao final da partida, o placar mostrava 75 a 57 para o time da casa.

Nesta quarta-feira (11) as duas equipes voltam a se enfrentar, novamente em Americana (SP). A equipe blumenauense têm três jogos e apenas uma vitória, já a corintiana está invicta com três jogos e três vitórias.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”