Blumenau perde jogos em São Paulo e cai para quarto lugar na classificação

Foto: Divulgação/PMB.

A equipe de handebol feminino de Blumenau perdeu para Pinheiros (31 x 22) e São Bernardo (23 x 16), na abertura do returno da Liga Nacional de Handebol. Como havia caído para terceiro lugar após a derrota para Concórdia, a Abluhand perdeu mais uma posição após os novos resultados negativos. Agora, Blumenau ocupa a quarta colocação da Chave Sul/Sudeste/Centro.

A situação só não é pior porque com a quarta colocação as blumenauenses ainda garantem vaga na próxima fase. E quem está em quinto lugar neste momento é Montes Claros (MG), que não pontuou ainda na competição e está com um saldo muito negativo (-80). A equipe mineira tem dois jogos a menos que as outras quatro equipes, mas não tem perspectiva de melhora. Elas enfrentam Pinheiros e São Bernardo nas próximas rodadas.

Os próximos e últimos jogos de Blumenau na competição é justamente contra Montes Claros, no dia 29 de outubro e Concórdia, no dia 5 de novembro.

Classificação:

1 – Metodista/São Bernardo- 12 pontos – Saldo: 57 (6 jogos)
2 – Pinheiros – 6 pontos – Saldo: 19 (6 jogos)
3 – Concórdia – 6 pontos – Saldo: 12 (6 jogos)
4 – Blumenau – 4 pontos – Saldo: 4 (6 jogos)
5 – Montes Claros (MG) – 0 pontos – Saldo: – 80 (4 jogos)

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”