Blumenau perde e está matematicamente fora dos playoffs da Liga Nacional

Foto: Reprodução/LBF.

Não tinha outra saída. Blumenau entrou em quadra na noite desta quinta-feira (16) no Maranhão, precisando vencer a equipe do Sampaio Corrêa para seguir com o sonho de classificação para a segunda fase da Liga Nacional de Basquete. Porém, todo o esforço colocado na partida não foi suficiente para derrotar o time da casa, que conseguiu a vitória por 82 a 72. Com o resultado, o Sampaio garantiu vaga nos playoffs, e Blumenau foi matematicamente eliminado.

No sábado, as meninas fazem mais uma partida contra as maranhenses, para em seguida retornar à Blumenau, onde nos dias 23 e 25 jogam contra Presidente Venceslau (SP), no Ginásio do Galegão. Os jogos servirão para cumprir a tabela da competição. A equipe feminina de basquete de Blumenau voltou a disputar a Liga Nacional neste ano, após quatro anos fora. Além disso, é a única representante do estado na competição.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”