Blumenau perde e cai mais uma posição no estadual de Futsal

Foto: ilustrativa.

A equipe de futsal de Blumenau está na vice-lanterna do Campeonato Catarinense da Divisão Especial 2016. O time comandado pelo técnico Xande perdeu uma posição para o Xaxim, após a derrota para a própria equipe do oeste, nesta quarta-feira (22) no Ginásio da ADHering. O jogo, que teve transmissão da Rádio Nereu Ramos, terminou em 4×3 para os visitantes.

Blumenau está a frente apenas da equipe de Chapecó, que ainda joga nesta quinta-feira (23) em casa, contra o Jaraguá Futsal. Até o momento, a campanha blumenauense contempla sete pontos, com duas vitórias, um empate e seis derrotas nas nove primeiras partidas da competição.

O próximo jogo na Divisão Especial acontece no dia 7 de julho, contra o Floripa Fustal, em Florianópolis.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”