Blumenau perde a terceira consecutiva e segue fora da zona de classificação na LNF

Foto: Divulgação/Minas Tênis Clube.

Blumenau voltou a perder na Liga Nacional de Futsal. A equipe entrou em quadra na noite nesta segunda-feira, dia 25, contra o Joinville, dentro do Ginásio da ADHering, e não conseguiu segurar o poderio da rival catarinense. Os gols da equipe do norte do estado foram anotados por Pixote duas vezes e Eka. Rafinha descontou para a equipe da casa.

Com a terceira derrota consecutiva na liga, a equipe comandada por Peri Alves ocupa agora 16ª colocação, fora da zona de classificação. Neste ano, 14 equipes das 20 participantes classificam para a próxima fase. A próxima partida de Blumenau na competição é contra Venâncio Aires, em casa, no sábado, dia 30 de maio.

Antes disso, a equipe estreia pelo Campeonato Catarinense, também em casa, contra Floripa Futsal na quarta-feira, dia 27. A  partida está marcada para às 20h15min e terá cobertura completa da Rádio Nereu Ramos.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”